sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meu nome é Mariana Sena Dutra,


Meu
nome é Mariana
Sena Dutra,

tenho 11 anos, nasci com hidrocefalia, espinha bífida e da cintura para baixo não sinto nada, mas tenho fé em Deus que um dia possa sentir.

Tive que realizar quistostemia devido a complicações renais e com isso passei a usar 15 fraldas por dia, e tenho que passar uma sonda uretral NR 12 no mínimo duas vezes ao dia . Moro de aluguel e tenho muitos gastos, já que faço uso de 5 tipos de remédios indispensáveis.

Estou na primeira série e sou muito inteligente, alegre, meiga e muito comunicativa. Moro com minha mãe que se dedica exclusivamente aos meus cuidados ficando assim impossibilitada de trabalhar e com isto estou passando por muitas dificuldades.

Em dezembro de 2008 precisei fazer uma troca da válvula em minha cabecinha porque eu estava tendo muitas complicações e na primeira cirurgia não deu certo, fiz uma segunda cirurgia onde fiquei cega dos dois olhinhos.Tenho muita fé em Deus que um dia vou superar tudo que estou passando, acredito na vida e tenho muita vontade de viver.

Caso alguém queira me conhecer eu moro na Rua Judá nº 11, bairro Glória em Belo Horizonte-MG. Ligue antes e converse com minha mãe Júlia, pra saber se não terei medico no dia .Se quiserem deixar algum recado pode ser através do Orkut que minha amiga fez pra mim, só procurar por Mariana Sena Dutra.

Peço muito a Deus que toque no coração de vocês a me ajudarem na minha causa e fazer o melhor por mim. Obrigada.

contato: (31) 3072-7530 / 8857-4987

2 comentários:

  1. mariana,vc eh uma guerreira e pode acreditar na vida porke deus nunca desampara um filho seu e vc eh filha de deus ke te ama muito,saiba eskeça os porke e tambem os talves saiba ke tudo ke acontece na vida da gente eh permiçao de deus

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito emocionada com esta história e senti no direito de divulgar no meu blog: http://duasbeldades.blogspot.com
    A Mariana é feliz mesmo sem poder andar, o que é uma superação.
    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir